OBRIGADO aos povos de Azias, Boivães, Bravães, Britelo,Grovelas, Ruivos, S.Martinho de Crasto, Nogueira, Lavradas, Touvedo Salvador e S.Lourenço, Cuide Vila Verde, V.Nova de Muía, Magalhães e Ponte da Barca, Lindoso, Oleiros, Sampriz, S.Pedro, S.Tomé, Vila Chã S.João e S.Tiago, S.Miguel Entre-Ambos-Rios, Germil e Ermida e lugar da Prova.
OBRIGADO à Câmara Municipal, Agrupamento de Escolas, Associação Canários de Bravães, Lavradores Paço do Lima de Lavradas, Associação de Moradores do Bairro de Sto.António, Associação Nogueira Viva, Associação Os Britelenses, Associação Recreativa de S.Martinho, Associação Vontade e Tradição de Azias, Associação dos Bombeiros Voluntários, Grupo de Bombos de Sampriz, Centro Social de Entre Ambos os Rios, Grupo Coral de Sampriz, Grupo Coral de Vila Nova de Muía, Epralima , Escuteiros de Vila Nova, Grupo Multimédia da Escola de Ponte da Barca.

OBRIGADO Ângelo Mota, Alexandre Veloso, Carlos Rocha, César Esteves, Arsénio Dias, Fernanda Aranguiz, Gil Dias , Joaquim Sousa, Luís Lacerda, Mª João Bastos, Margarida Lima, Marina Reis, Susana Leal, Vítor Filipe.

OBRIGADO aos Ranchos Folclóricos de Azias, Ponte da Barca, Cuide Vila Verde, Magalhães
Vila Nova de Muía, S. Martinho de Crasto, Entre Ambos os Rios, Oleiros, Lindoso, S.Tiago, Bravães, S.João e do Agrupamento de Escolas.

OBRIGDO ao Povo de Ponte da Barca.

OBRIGADO, por sem qualquer tipo de apoio, incentivo ou retribuição, terem prontamente respondido ao nosso apelo.
OBRIGADO pela vossa generosidade.
OBRIGADO pela espontaneidade, alegria e empenho com que participaram na nossa festa.
OBRIGADO pela forma genuína e rigor com que representaram a vossa terra, o vosso grupo, a vossa associação.
OBRIGADO pelo vosso exemplo de civismo, pondo de parte todo o tipo de interesses ou influências, cores partidárias ou protagonismos de qualquer natureza.
OBRIGADO por conseguirem esquecer querelas, rivalidades, divisões, unindo-se temporariamente em favor da nossa causa.
OBRIGADO pela dignidade com que, meio século depois, homenagearam os vossos antepassados, reavivando a memória do seu gesto nobre de generosidade e solidariedade.

OBRIGADO às inúmeras crianças, nas pessoas dos pais e avós, que estoicamente resistiram durante horas, porque também queriam participar no cortejo de oferendas.
OBRIGADO aos funcionários, colaboradores e amigos da Santa Casa da Misericórdia.
OBRIGADO a todos pela grandeza da manifestação cultural nunca vista em Ponte da Barca e que dificilmente poderá ser igualada.
OBRIGADO pelo vosso gesto de solidariedade em torno da Sta Casa da Misericórdia, pelo incentivo para continuar, apesar das dificuldades e adversidades.
OBRIGADO pela vossa atitude, fazendo-nos acreditar que é possível e somos capazes.
OBRIGADO pela mensagem de que também sabemos ser grandes, que também podemos ser grandes, que Ponte da Barca também pode e tem direito a ser grande.

OBRIGADO pelo sinal de apoio e apego ao valor histórico e importância do Hospital da Misericórdia, não tendo eu a menor duvida em afirmar, que quem não entendeu esta mensagem, não entende o povo de Ponte da Barca.
BEM HAJAM POR ISSO
OBRIGADO

Comentários

comentários