Santa Casa da Misericórdia de Ponte da Barca aprova Plano e Orçamento para o Exercício 2010

No passado dia vinte e um, do mês de Novembro, pelas quinze horas, a Assembleia-Geral da Santa Casa da Misericórdia de Ponte da Barca reuniu-se, nas Instalações do Lar Condes da Folgosa, para a apreciação e votação do Plano e Orçamento para o exercício 2010.

Depois de aberta a sessão pelo presidente da Assembleia-Geral, Dr. Eduardo Brandão Machado Cruz, usou da palavra o senhor provedor, Dr. António Bouças, que considerou de total relevância denominar o Plano Anual de Actividades de Plano Estratégico, devido ao facto de haver, em Março, eleições para os Corpos Gerentes e este poder vir a sofrer alterações. De seguida, fez uma abordagem global da estratégia imposta pela Mesa Administradora para as diferentes valências e os resultados esperados.

Posto isto, a apresentação do Orçamento ficou a cargo do TOC, senhor Alfredo Cardoso, que, após parecer positivo do Conselho Fiscal, pela voz do seu presidente, Dr. João Maria Brandão Machado Cruz, foi aprovado por unanimidade.

Posteriormente, foi apresentada uma proposta para a reeleição dos actuais Corpos Gerentes, a qual foi lida pelo presidente da Assembleia-Geral. Esta proposta foi aprovada por unanimidade e o presidente da Assembleia-Geral aproveitou para referir que o trabalho da actual Mesa Administradora tem sido notável e será prejudicial para a Instituição a não reeleição dos actuais Corpos Gerentes.

Comentários

comentários